Aluguer de traminais

PORQUE SE ALUGA?
Aluga-se para se poder reparar num banco de alinhamento Celette, com sistema MZ.
 
Com a implementação de materiais como o aço de alta resistência, em conjugação com os sistemas de segurança passiva na fabricação do veículo, é necessário manter o habitáculo intacto em caso de acidente. 
 
A força dos impactos, é absorvida por elementos estruturais do veículo, necessitando-se posteriormente de os substituir ou reparar, de forma segura e profissional. O sistema MZ da Celette, bastante popular a nível mundial, permite realizar essas operações com bastante fiabilidade, tendo em conta o preconizado no desenvolvimento das carroçarias actuais por parte dos fabricantes.
 
Actualmente, o aluguer é uma situação também ela muito popular junto dos nosso clientes, visto que permite aos mesmos custos variáveis das reparações.
 
QUEM ALUGA?
Neste momento, existe uma carteira estimativa de 800 clientes anuais, entre clientes de marca e de multi-marca.
 
O QUE SE ALUGA?
Um kit de terminais ou conjunto de peças, que controlam cada uma delas um ponto específico da parte inferior do veículo. Se estes pontos variaram em consequência de um acidente, é necessário repor a sua posição inicial. Esta reposição é conseguida facilmente através dos pontos específicos dos terminais.
 
É necessário o kit para a reparação do veículo? Não é só necessário, como é imprescindível e obrigatório, para uma reparação perfeita. Todos os fabricantes de automóveis exigem este tipo de controlo para a reparação dos seus veículos.
 
COMO SE ALUGA?
A operação começa com o envio de um fax, ou por um correio electrónico, onde o cliente deverá indicar a marca, modelo e ano de fabrico do automóvel, assim como da data pretendida para receber o kit. Imediatamente é informado ao cliente a disponibilidade do solicitado. Se existe disponibilidade, envia-se o kit no próprio dia e o cliente recebe no dia posterior. Caso não haja disponibilidade, o pedido entre em lista de espera e será entregue logo quando haja essa mesma disponibilidade.
 
Existe 2 tipos de transporte:
• Transporte por meios próprios da Celette Portugal Lda – destinado a clientes pertencentes à área da Grande Lisboa
• Transporte através da TNT – destinado a clientes do resto do país 
 
Depois de o cliente ter efectuado a reparação, envia de novo um fax ou um correio electrónico a comunicar que o kit está disponível. Imediatamente é recolhido para as instalações da Celette Portugal Lda. Na recepção do kit, é realizada a operação da inspecção, para que se possa comprovar o bom estado de conservação do mesmo, para que se possa aluga novamente a outro cliente.
Depois de recebidos e contabilizados os dias de utilização, é emitido uma factura em conformidade.

Voltar à página anterior